terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Semana 5ღ!..



40 SEMANAS

 Em Oração


  Semana 5






"Bem- aventurado aquele
cuja iniquidade é perdoada,
cujo pecado
é coberto.

Bem- aventurado o homem a quem
o SENHOR não atribui iniquidade
e em cujo espírito
não há dolo.


Enquanto calei os meus pecados,
envelheceram os meus ossos
pelos meus constantes
gemidos todo o dia.

Porque a tua mão
pesava dia e noite 
sobre mim,
e o meu vigor se tornou
em sequidão de estio.


Confessei-te o meu pecado
e a minha iniquidade
não mais ocultei.

Disse: confessarei ao
SENHOR
as minhas transgressões;
e tu perdoaste
a iniquidade do meu pecado.

Sendo assim, todo homem piedoso
te fará súplicas
em tempo
de poder encontrar-te.


Com efeito, quando
transbordarem muitas águas,
não o atingirão.

Tu és o meu esconderijo;
tu me preservas
da tribulação e me cercas
de alegres cantos 
de livramento.


Instruir-te-ei
e te ensinarei
o caminho
que deves seguir;
e, sob as minhas vistas,
te darei conselho.

Não sejas como o cavalo
ou a mula,
sem entendimento,
os quais com freios e cabrestos
são dominados; de outra sorte
não te obedecem.

Muito sofrimento terá
de curtir o ímpio,
mas o que confia
no SENHOR,
a misericórdia 
o assistirá.


Alegrai-vos no SENHOR
e regozijai-vos, ó justos;
exultai, vós todos que sois
retos de coração."







Salmos 


32


A bem-aventurança
de quem recebe
o perdão



Semana 5


25.02 a 03.03.2014ღ!..