terça-feira, 12 de agosto de 2014

Semana 29ღ!. e Semana 30ღ!.



40 SEMANAS

 Em Oração


  Semana 29  

 Semana 30 






" 1: Dá ouvidos, SENHOR,
às minhas palavras e acode
ao meu gemido.

2: Escuta, Rei meu e Deus meu,
a minha voz que clama,
pois a Ti
é que imploro.

3: De manhã, SENHOR, ouves a minha voz;
de manhã te apresento a minha oração
e fico esperando.



4: Pois tu não és Deus que se agrade
com a iniquidade,
e contigo
não subsiste o mal.

5: Os arrogantes não permanecerão
à tua vista;
aborreces a todos 
os que praticam
a iniquidade.


6: Tu destróis os que proferem
mentira;
o SENHOR abomina
ao sanguinário 
e ao fraudulento;

7: porém eu, pela riqueza
da tua misericórdia,
entrarei na tua casa
e me prostrarei
diante do teu santo templo,
no teu temor.


8: SENHOR,
guia-me na tua  justiça,
por causa dos meus adversários;
endireita diante de mim
o teu caminho; 

9: pois não têm eles
sinceridade
nos seus lábios;
o seu íntimo
é todo crimes;
a sua garganta é sepulcro aberto,
e com a língua lisonjeiam. 

10: Declara-os culpados, ó Deus;
caiam por seus próprios planos.
Rejeita-os por causa de suas
muitas transgressões,
pois se rebelaram
contra ti.


 11:  Mas regozijem-se todos
os que confiam em ti;
folguem de júbilo
para sempre,
porque tu os defendes;
e em ti se gloriem
os que amam o teu NOME.

12: Pois tu, SENHOR, abençoas
o justo e, como escudo,
o cercas da tua benevolência."




Salmos 


5


Proteção contra os ímpios



Semana 29

Semana 30





12.08 a 18.08.2014ღ!.. 


19.08 a 25.08.2014ღ!..