terça-feira, 1 de julho de 2014

Semana 23ღ!.



40 SEMANAS

 Em Oração


  Semana 23






" 1: Ao SENHOR ergo a minha voz
e clamo,
com a minha voz 
suplico ao SENHOR.



2: Derramo perante Ele
a minha queixa, à Sua presença
exponho a minha tribulação.

3: Quando dentro de mim
me esmorece o espírito,
conheces a minha vereda.
No caminho em que ando,
me ocultam
armadilha.


4: Olha à minha direita e vê,
pois não há quem me reconheça,
nenhum lugar de refúgio,
ninguém
que por mim se interesse.

5: A ti clamo, SENHOR,
e digo: Tu és o meu refúgio,
o meu quinhão na terra
dos viventes.

6: Atende o meu clamor,
pois me vejo muito fraco.
Livra-me dos meus perseguidores,
porque são mais fortes do que eu.



7: Tira a minha alma
do cárcere,
para que eu dê graças ao teu Nome;
os justos
me rodearão, quando me fizeres
esse bem."




Salmos 


142


Oração no meio de
grande perigo



Semana 23


01.07 a 07.07.2014ღ!..